sexta-feira, março 19, 2010


E aí pessoal :D



E aí pessoal?
Tô com novo blog, que na verdade já tinha vários desde criança, mas só não comento sobre eles aqui porque era
infântilidade demais haha.

Gente, como tenho 14 é meu último ano no meu colégio, o que tem sido o ano mais maravilhoso e o ano mais chato também, já que vou fazer ensino médio em outro colégio.
No colégio fiquei suuuper animada pelo fato de que sou umas das responsáveis pelo baile de formatura o que tem sido animado demais! Fiquei meio bolada ainda pelo fato de ser responsabilidade pra caramba! O fato é que tem que saber lidar com dinheiro, tomar conta do dispertador pra não faltar às reuniões e ainda aguentar a reclamação do pessoal do valor do baile.
Resumindo... siim, é meio intediante as vezes ou meio cansativo (y). Mas já que voltar com a decisão pra trás vai trazer meio que confusão deixa pra lá né, agora só ver no que vai dar .
Aaah, ainda não cheguei a comentar que também vou ser uma das pessoas que vão escolher a camisa de formandos *-*. Vou aproveitar essa minha missão (haha) no meio de outras pessoas pra ver se consigo mostrar um pouquinho do meu talento em designer de roupas =) é, vamos o povo vai achar dos designers das blusas.
AAh, já qe já vou terminando por aqui, voou deixando um MEGA beijão pra Gaby *-* amigas desde os 12 anos, que apesar das brigas, dos desentedimentos ainda estamos aqui, juntas!! õ/
Joããoo! Também um dos meus best friends, que adooro o doidinho que sempre me faz rir. Adora pagar pau, igual ao MCDonalts, que fez questão de cair de cara no chão na frente de todo mundo, só porque adora aparecer hahahaha.
Adriano, sem comentários --'. É o outro amigo meu doido de pedra que de vez em quando tem meio que crises repentinas de alegria, quando não tem outras crises haha. Adoro ele *-*
Vinicius ! [aaa] *-* acho que já comenteii demais sobre ele aqui hahah. Melhor deixar quieto =X
E siim, ooutros grandes amigos meus que estão presentes todo dia na minha vida que eu simplismente adoro, mas
que não cabee aqui todos adjetivos pra eles (se não vocês vão duurmir de tão grande =P) *-*

Mega beeijos e queijos a todos ! :*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t