terça-feira, maio 04, 2010


Editando mais o blog com blá blá blá

Oooi pessoal !
Tanta coisa tem acontecido nos últimos dias. Tem sido tão turbulento.
Tá, voou indo devagar se não eu me atropelo aqui :p
Bom, lembra que eu contei no post anterior que eu estava tão animada pra coisas de formatura? Pois então, foi tudo por água abaixo. É pessoal, minha vida tem estado uma fossa nos últimos dias. Termineei com "namorado" - na verdade eu estava só ficando com ele, mas tuudo tava dando certo pra um tão sonhado namoro. É! Nem cheguei a comentar antes, mas é que o post iria ficar tãããooo grande que eu desisti . E também tromba com o fato dos meus pais terem cortado a internet da minha irmã menor, a juju --'. Acaba que o que acontece com ela, vai pra cima de mim também. É, é um saco! E o pior, nem posso reclamar. Mas beleza, nada de pior pra deixar os dias piores ainda (y)

Voltando a coisas piores que conseguiram acontecer comigo, eu volto ao primeiro caso. A do meu posto na formatura perdido!
Tudo começou assim...

- E aí Gih, como é que anda a camisa nossa de formandos? - Camila, da minha sala.
- Aaah, nada resolvido! O pessoal todo da formatura inrola! - já eu, torrando a cabeça, porque além de greve nas escolas aqui de Belo Horizonte terem destroçado com a minha vida, e a minha formatura, meu colega Zago não tinha chegado em me ajudar com nada! Eu quis morrer!
- A quer saber Gih? Vc tá demorando demais com isso. A nossa sala não tem blusa ainda, e queremos uma nova pessoa pra olhar isso pra gente! - pronto, eu já quis morrer mesmo quando ela veio com esse papo. Ou melhor, não só ela, mais a sala inteira pra cima de mim. - E olha Gih, já tiramos o Lucas Zago das coisas da formatura, agora ninguém mais tá satisfeito com você responsável disso pra gente! - E eu já imaginava eu dando tchau a todo mundo, "foi bom enquanto durou!" pensava eu magoada.

É pessoal, essa semana foi uma droga! Ou melhor, uma meleca! AAAAAA =@

E o caso do namoro?! Rá, como que uma grevezinha pode acabar com a vida da gente! Tudo começou mau mau depois de uma passeata que ele participou com o povo do colégio. É! Nunca mais véi, nunca mais eu conversei com ele normalmente. Neeeeeeem imagino como que correram as coisas! Só seei que aquela semana também tinha sido meio "terrível" ao extremo! Primeiro, eu tinha brigado com uma amiga minha, amigassa! E pra variar, descontei na primeira pessoa que eu vi no msn (ele). Poxa, EU NÃO TENHO CULPA se eu faço isso quando eu fico nervosa! Aaah, eu sei que em 5% da briga ele tava no meio, e eu não polpei. Loogo depois disso deu pra ficar mais tenso ainda! Fiquei tanto tempo longe dele por causa da 'tão amaldiçoada greve' que ficamos só por conversar por msn ou telefone, já que fora da escola tava impossível ver ele - meus pais não tem idéia desse ex-namorado! :3
Só que eu ODEIO, sabee, ODEIO chamar a pessoa no msn. Eu acho chato, ou melhor, tenho medo de alguma hora eu ser uma grande encheção de saco pra pessoa, a ponto de chamar no msn todo dia. É meio que "Se ele quizer conversar comigo, ele que me chame no msn. Pelo menos não vai parecer que ele tá sendo obrigado a conversar comigo quando eu chamo." - tipo que eu pensei assim sabe, nem procurei ligar todo dia pra ele porque eu morro de medo da pessoa se sentir sufocada! Eu tenho esse problema gravíssimo de ser 'sutil' demais as vezes --'.
Mais é isso gente, sou toda atrapalhada! Tive essa idéia de não querer prender ele, como se ele tivesse namorando comigo sendo que era só ficada, e olha a borrada!

- "Só acho que você não tem dado tanta idéia pra mim" - falou ele pra mim na escola.

É, nem tive chance de contar a real do porque disso tudo. Dessa bobeira minha, ou borrada. Ele nem sequer tinha me procurado pra dizer isso, na verdade ele foi mais que 'arrastado' pela Dany da minha sala pra gente se resolver.
Mas quer saber? Se ele valorizasse tanto o que tava acontecendo entre a gente, ele simplismente me puxaria pra gente conversar, pra saber o que tava acontecendo! Pra mim homem que é homem faz acontecer! u.u
Tenho raiva poxa, ele nem mostrou interesse no que eu tinha pra falar! E eu também não fiz questão em me explicar mais,já que ele nem tinha largado o mp4 (ou melhor, o celular) do ouvido. E assim ficou, uma droga, durante 2 semanas, se não tiver dado 1 mês, sem conversar com ele nem pra dar um ponto final em tudo. Ficou aquele vira cara pra um e pro outro e demorou um tempão pro povo sacar que a gente não tava mais junto.
Mais é isso aí, hoje eu percebi que eu fiz merda (y), e ele deu a volta por cima em menos de uma semana, já arrumando uma namoradinha mais novinha, ingênua, meio que com muito corpo pra variar e com metade de cerebro! (Ý)
Mas eu me conformo! Talvez se eu ainda continuasse com ele, eu levasse bomba, porque aliás, eu não tava dando conta nem de um namoro, muito mais um namoro e o colégio junto :)
É pessoal... deu pra resumir só um pouquinho do furacão de início de ano.

E... próximo post tem mais ! :* bejao!
ps: meeeldels, olha o tamanho desse! O.O
1

1 comentários:

Gaby disse...

aaaaaah negaaa da minha vida *-* uehueheuh [parey]

cara... realmente, essas ultimas semanas tem sido aassim neh! totalmente confusas e malucas (no sentido ruim)... no dia que te tiraram da organização da formatura vooc sabe, eu não tava lá, a maldita gripe me pegou de jeito e me jogou na cama [ui
mas pode ter certeza, se eu tivesse lá, o povo poderia até te tirar, mas iriam ouvir poucas e boas da minha boca antes u-ú

quanto ao lance do bulldog, é realmente chato isso. Mas de alguma forma vooc já devia esperar neh =/ ele tem essa 'fama' na escola... infelizmente. O melhor a fazer é mostrar que vooc também esqueceu dele e tá muuuuito melhor sem ele. Menino besta u-ú

mas é isso, seu post ficou demaaais *-* e não se preocupe com o tamanho, pra mim quanto maior melhor é kkk

espero o proximo heein
beijãão ;**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t