quinta-feira, outubro 14, 2010


Cotidiano Louco




Hoje de manhã eu tive aquelas vontades loucas de querer fazer algo diferente. E sim, algo diferente, algo dignino de longas ligações pros amigos no meio da madrugada pra contar. Ultimamente tá tudo tão parado, o pessoal viajando no feriado, e você aqui dentro de casa fazendo um tour da cozinha pro quarto do quarto pro banheiro. Nada acontece até que você mude, mude a sua forma de ver o mundo, e agora sim fazer alguma coisa que queira fazer, mas sempre pensa "Será mesmo que vai valher esse esforço todo?" ou "Não sei. Tô com preguiça.". Aqui em Belo Horizonte tudo simplesmente desliga, a cidade para em semana de feriado. Os seus amigos simplismente estão na mesma rotina, e simplesmente não querem mudar de posição. Nada de cinema, de filme na casa do amigo, de shopping a tarde ou mesmo uma compania na hora de fazer um brigadeiro. Nada. Tudo simplesmente para. Aí que você toma um choque
de realidade do que você tá vivendo. Todos tomam uma atitude em uma hora dessas, em que você precisa mudar! Seu modo de pensar, agir, encarar a vida, seus objetivos, relacionamentos, sua perspectiva e sua alegria.

É hora de se levantar! Botar o pé no chão e dizer "Eu quero e preciso de algo novo na minha vida!" - com determinação. É claro, pode ser um namorado, ou simplesmente uma amizade nova. É só conhecer gente nova, abrir seus horizontes e começar a sair mais de casa. Tirar um pouco da timidez, e guarda-la no armário. Mostrar que a vida pode ser muito mais do que isso, e que você tem todo o potêncial para dirigir a sua vida ao caminho que você quer que ela siga! :)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t