quarta-feira, novembro 24, 2010


Aquela velha história de "modelo"


Bom, nesses dias me lembrei de um pequeno sonho que eu tinha até alguns anos atrás: um dia me tornar uma modelo de sucesso. Esse sonhozinho é tão antigo quanto a marca Channel pra ser mais exata.

Esses manequins 36 de modelos lindas e maravilhosas que desfilam para Marc Jacobs por exemplo, sempre foram um enorme inspiração na minha vida. Eu não sei se um dia eu poderia pousar para algum anuncio publicitário, ou algo do tipo, mas que essa vida glamurosa que a imprensa passa, com ceteza deve ser o meu sonho de consumo! Eu imagino as saídas para Milão, Nova York, Barcelona e Paris com estilistas famosos fazendo questão de você use a marca deles. É realmente fantástico. Só que como nem todo sonho é perfeito, há aquela partezinha de sempre estar em absoluta forma. Eu por exemplo, não aguentaria ver várias modelos quase morrendo, passando fome para manter o emprego. Isso certamente é loucura na minha opinião.

Na verdade, eu tenho medo de ter que rejeitar muitas vezes pedidos de trabalhos que muitas vezes eu não teria coragem de fazer, como por exemplo algumas fotos com muita pouca roupa (leia-se semi-nua...haha). Não sei, tudo que pode parecer perfeito demais, as vezes tem seus contras. Talvez nesse meio, alguns assuntos mais pesados também possam entrar em jogo, como por exemplo drogas. Já ouvi falar demais de modelos que já entraram nesse meio. É realmente meio apavorante muitas vezes pensar que talvez suas companias não possam talvez ser muito "agradáveis" como você gostaria. E também, se afastar da família. Imagina! Surge o natal, e você não pode estar em casa, porque está do outro lado do mundo tendo que estar desfilando pra alguém, e com sentido no que está perdendo de não poder estar com a família. É simplesmente apavorante! Laços com os amigos são quebrados muitas vezes, por que nem sempre você pode estar presente na vida deles, e blá blá blá...
Talvez não valha a pena, talvez esse emprego nem seja tão perfeito assim. Tá ok, esse emprego não é mesmo. Mas acho que posso optar pelo modelo fotográfica mesmo, está mais fácil haha :)
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t