terça-feira, maio 31, 2011


Afinal, o que é o amor?


Parada, deitada na cama, olhando fixamente para o teto, pensei comigo mesma "Afinal, o que é o amor?". Com certeza, não podem ser só palavras, um simples "Eu te amo" e pronto. Tem que haver algo a mais, algo maior do que isso. Algo que possa passar mais longe do que qualquer entendimento. Então procurei dizer Eu te Amo com um coração apaixonado, pensei em tentar soltar talvez algo que estivesse nascendo, mas eu não tivesse certeza. Afinal, eu sou assim. Não tenho muitas certezas na vida, a única que posso concluir é que estou viva. Minha mente tem viajado tanto nesses últimos dias, dias loucos, e tenho fugido um pouco da realidade. Fiquei meio sozinha, não procurei meus amigos por algumas semanas, apenas para saber como eu estou. Resolver esse meu conflito que me deixa confusa a cada dia a mais. Talvez eu esteja amando, talvez seja só um alarme falso. Como disse, não tenho certeza de nada, apenas que respirar é algo necessário para sobreviver. Pensei em comprar um dia desses, um lote em Marte. Como diz no filme "As melhores coisas da vida" - é um lugar sem celular, sem TV, computador, sem vida. Um lugar onde só você se localiza, e aonde você pode viver sem ser incomodado . É por aí que vai minha vida ultimamente. Até que não é má idéia, afinal. Viver para saber o que é cada coisa. Se conhecer é o ponto. E eu tenho procurado esse ponto a muito tempo, sem nenhum medo de encontrá-lo.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t