quinta-feira, julho 28, 2011


Desculpa por agora te amar



Ouça : My Love - Sia

Eu estava desesperada por um oportunidade. Uma oportunidade de você me dar uma chance. Eu sei que eu estraguei tudo. Não era alguma forma certa de te dar a notícia de que eu estava apaixonada por você. Mas aconteceu. Aconteceu da forma mais inesperada possível, eu já estava sonhando com isso. Você talvez tenha motivos pra me julgar pelo meu comportamento mesquinho. Eu sou culpada eu sei. Eu sempre te rejeitei. Você sempre foi apaixonado por mim, sempre me pediu uma chance. Mas eu terminei minha amizade com você, para que nada disso fosse mais alem um dia. Eu dei um fim em tudo o que importava pra nós. A nossa amizade era mais importante do que tudo isso. Mas eu preferi me afastar de você, dizer um chega pra sempre. Talvez essa fosse a melhor maneira no momento em que tudo aconteceu. Mas não agora, por favor, não leve em consideração nada do que eu disse. Eu sei que eu te fiz perder noites, pensando em como se reconciliar comigo, fingir que aquele dia nunca aconteceu. Mas por favor, minhas sinceras desculpas se você teve que saber se virar sem mim. Eu sei que eu fui ausente esse tempo todo. Eu sei que eu não te mereço mais. Que agora, é pedir demais, quando finalmente você me superou.

Você arrumou alguém novo para ocupar seu coração, não faz mais questão de mim. Eu sei que um ano se passou, mas eu não consigo mais te esquecer. Eu ando pensando em você quando vou a cafeteria, quando eu leio aquele mesmo livro que combinamos de ler juntos. Quando eu tomo o mesmo cappuccino que você tomava, que sempre fazia questão de vir com aquela espuma por cima. Eu não consigo mais sentir o seu perfume. E isso tem me apavorado tanto.

Eu tento achar você em outras pessoas, eu tento procurar a sua essência em algum lugar. Me desculpe se é tão difícil ter a realidade de que você é único, é especial. Que a nossa amizade não existe mais, que eu nunca mais vou te ter. Eu tenho que me colocar na posição de que agora você está feliz sem mim. Talvez ela te faça se sentir alguém amado, correspondido.

Mas um ano depois fazer uma carta de desculpas acho que é pedir demais. Que enquanto isso você mudou, eu mudei. E por algum acaso, o destino seguiu seu rumo. Agora eu me pus no seu lugar. Lugar do coração vazio, da alma cansada de tanto amar. Cansada de tanto sofrer. Só te peço uma chance, só uma. Sei que agora quem você ama, te merece mais que eu. Mas eu tenho um anseio pra te ter perto. Todos estamos dispostos todos os dias a cometer erros. Talvez pra acertar de alguma forma por fim das contas. Eu tentei acertar, tentei, eu sei. Eu tentei agir por impulso, eu não sabia o que fazer. Eu não conseguia imaginar o meu futuro com você.

A nossa amizade estava esfriando por causa desse sentimento a mais. O rumo dela, era todo esse que teve. Talvez se o quanto eu te amo, e sinto a sua falta agora, existissem naquela época, o futuro tivesse sido próspero pra nós dois. Só que a vida não quis assim. Ela quis que eu pagasse por ser tão fria de coração. Talvez eu tivesse ter tido que procurar conviver com isso até que um dia você percebesse que não me amava. Que isso entre amigos existia, a confusão de sentimentos. E que percebesse que eu era cheia de defeitos, que eu era um pouco arrogante e ignorante. Que eu tinha uma paciência mínima pra tudo que acontecia de errado, que a minha vida era chata demais, e não tinha sentido. Agora, que gastei um ano da minha vida pra descobrir, soube que sentido havia, mas todo tempo estava na minha frente, e eu com as janelas do meu coração fechadas, ignorei todas as setas que apontavam pra você.

História fictícia.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t