segunda-feira, agosto 01, 2011


Doce desilusão, e agora?

Ouça : Signal Fire – Snow Patrol


Eu estava realmente muito apaixonada pra ver todos os seus defeitos. Todas as suas imperfeições, todas as angústias que você já havia me feito passar. Eu dei crédito demais a você, isso eu tenho certeza. Uma menina como eu, que não está acostumada com o mundo, tive a minha primeira experiência de relacionamento assim, com um final arrasador. Você indo embora, me deixando pra trás, eu sendo como uma opção de felicidade na sua vida. Eu tinha que ser prioridade não acha? Não acha que esse nosso amor nunca existiu? Foi tudo uma doce desilusão.

Doce desilusão? Por que comigo, meu Deus? Por que comigo? Justo eu que me entreguei de corpo e alma, dei a você todo o meu amor. Do que adianta se pura de coração, do que adianta querer dar o seu amor a alguém que não sabe preservá-lo. Do que adianta ter um sonho de que as coisas podem ser como um conto de fadas. Eu ficarei sozinha aqui, para sempre, esperando alguém que me socorra. Alguém que me tire daqui. Me leve pra bem longe, me socorra. Eu preciso ter essa esperança guardada dentro de mim que no fundo tudo vai dar certo. Estou exausta dos conselhos que a mim não servem mais. Que eu preciso ser forte, que eu ainda sou nova, que eu ainda tenho uma vida pela frente. Mas tudo parece tão cinza? O mundo perdeu sua cor? Para onde foi a alegria do meu domingo? Onde há sentido nas coisas?


Na confusão, e nas consequências
Você é o meu sinal de fogo
A única resolução e o único prazer
É o brilho enfraquecido de perdão nos seus olhos



Já perdi minha fome, já perdi o sentido das coisas. Não saio mais de casa. Vou ao colégio distraída, confusa porque eu ainda insisto em levar o meu dia numa boa. Ou pelo menos finjo ser assim. Presto atenção a cada sorriso, a cada riso. Tudo me lembra você. O seu jeito ridículo, insensível de ser, umas brigas sem sentido que tínhamos, um ciúme acima do normal. Tudo isso um preparo pra não te ter mais. Pra você sair da minha vida. Assim. Mas depois começo a lembrar o porque eu te amava tanto. Porque eu ainda consigo te odiar hoje. Porque eu nunca te esqueci. Porque o seu beijo, o seu abraço, porque sempre quando fazíamos as pazes, o que tínhamos, o que sempre acontecia, era esquecido. Porque eu chegava sempre a outro nível com você. Porque a noite era linda. Porque tudo acontecia sempre como devia acontecer. Porque nós nos amávamos tanto, tanto. E não aceitávamos os defeitos um do outro. Ou tínhamos o grande medo de perder um ao outro, com a rotina do dia. De que o outro descobrisse que há alguém que pode te substituir. Essas mentiras do coração que não percebe logo de uma vez que de quem você realmente precisa está na sua frente. Todo esse tempo. E acho ainda que um dia seu coração vai perceber que eu ainda estou aqui esperando um pedido de desculpas suas, por me deixar esperando que você quebrasse a cabeça com outra pessoa, ser enganado pelo seu ego, e ignorância, para perceber que tudo que você procurou esteve aqui todos os dias.


História fictícia.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t