sábado, agosto 27, 2011




Sai fora pensamento mau. Pensamento negativo que me carrega. De agora em diante minha vida vai andar como eu sempre quis, positivamente. E se algo me intrigar, quiser arruinar meus planos, eu vou contar com a minha sabedoria pra guiar os meus passos. Nunca vou ser atingida por ondas negativas. E se alguém não se alegra junto comigo pelas minhas conquistas, é melhor que ela tenha a audácia de se guardar, se proteger das consequências. Porque eu não vou acabar com o meu sorriso, com a minha vontade de viver e seguir em frente, porque alguém não coloca a sua vida pra frente também. Vou ser ousada, vou provar que posso ser diferente. Eu quero arriscar, quero provar que as vezes vale a pena lutar pelo o que você quer, mesmo que ainda seja pelos motivos errados. Que alguma vez o errado, o contraditório, possa ser o seu certo. E que tudo aquilo que viveram te passando a vida inteira, um dia possa ser inevitável se assegurar que possa ser o melhor pra você. Eu quero acreditar nas pessoas. Eu quero sentir que ainda existe um pouco de amor, um pouco de compaixão. Não quero rótulos, preconceitos. Eu quero que cada uma aprenda com pessoas de opiniões diferentes que a vida não é só isso, que além de um sorriso possa existir uma história. Que atrás de cada um uma lembrança. E se você quiser vir comigo provar que a alegria pode valer a pena, mesmo com o medo te mostrando que não, é só caminhar com os olhos vendados em direção ao infinito e além.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t