segunda-feira, novembro 07, 2011




Porque eu sei que é amor

Eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

Mesmo que você não esteja aqui
O amor está aqui
Agora
Mesmo que você tenha que partir
O amor não há de ir
Embora

Eu sei que é pra sempre
Enquanto durar
E eu peço somente 
O que eu puder dar

Estado de espírito que me congela. Me deixa confusa, estranha, solitária, amável, sonhando, sem sentido. Pela primeira vez me sinto completa. Mas não tenho certeza do meu futuro. Só sei que estou no caminho certo, algo me faz feliz, me conforta, me agrada, me hipnotiza e me deixa sem ar. Não me acostumo a viver assim, pois me deixa sem controle do meu coração. Nunca vou saber o dia de amanhã, nunca vou saber o que ele vai pensar. Minha cabeça explode, confusa e entusiasmada pois pela primeira vez sinto que posso te perder. Perder algo que traz algum sentido ao rumo da minha vida. E pela primeira vez eu posso dizer que estou amando. Estou louca pra sair na rua dançando, debaixo da chuva, sem me preocupar com a vida. Porque estou amando! Estou louca com essa sensação que apesar de tudo, agora me conforta. Me deixa rouca, me faz perder a voz quando estou muito nervosa, ansiosa por te ver. Tudo mostra que o dia de amanhã pode valer a pena, tem algum sentido afinal. Porque seria ao seu lado.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t