quinta-feira, setembro 13, 2012



Não se sabe qual defeito pode sustentar uma pessoa. Não se sabe, o quanto um coração vive
sem batimentos. Não se sabe em qual esquina se acha um amor. Só se sabe que amizades se 
encontram em bons momentos, em risadas compartilhadas, na engunstia reprimida ao consolo de 
uma dor. Que bons momentos existem, ao que faz a vida valer a pena. Boas festas, música boa
e madrugadas de filme bom. 

Mas ao certo, me deprimo quando vejo que no mundo, meus amigos são poucos. Lhes conto aos
dedos, com a falta de 2 ou 3. Que quando precisei dar valor aos que valor me deram, que na 
sua vida, me encaixavam por perfeição, fiz pouco caso e me escondi. Escondi do que eu poderia
traduzir como "falta quanto tempo para verem que os defeitos que sustentam a mim, são maiores
do que minhas qualidades?". Tenho uma mania de eu sei quem sou eu. Alguém que curte tendencias, 
só gosta do que ninguém conhece. Que viaja a 3 mundos, sem sair do próprio mundo. Que se 
acomoda consigo mesma, e procura viver com o que lhe faz feliz. 

No mundo, a única coisa que posso dizer, é que você sempre irá se surpreender como o mundo 
dá voltas. Como um dia, o que te alegrou tanto, hoje não faz diferença. Que o amor, o carinho
só é dado a quem merece os teus dias, o teu choro. Que enquanto quem faz os nossos caminhos
somos nós mesmos, que ninguém pode decidir isso. Um momento pode ser vivido intensamente, 
mas uma vida, pode dizer muito mais sobre você, do que você deduz.  


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t