quarta-feira, fevereiro 23, 2011


E além da lua





Lá estava eu. Pensando nas possíbilidades de várias coisas que poderiam acontecer na minha vida, enquanto observava a lua. Ela era tão grande, tão distante de mim e fazia com que todos os meus problemas se tornassem tão pequenos. Eu pensava na minha entrada na faculdade, depois da minha grande vitória de ter passado em primeiro lugar no vestibular de alguma coisa que amasse após de muito tempo ter descobrido o que. Pensava em como tudo na minha vida depois disso desse certo, em viajens frequentes ao exterior, rodeada de amigos me acompanhando, me amando, bajulando, e me fazendo sentir que eu não poderia viver sem nenhum deles. Mas antes disso tudo eu pensava em você, em como antes de vestibular, de faculdade, antes da minha verdadeira aventura começar, como você roubava a minha cabeça, o meu coração. Eu estava triste ali, olhando pra lua pensando em como te ter, como te conquistar, como roubar você pra mim. Mas apesar de eu pensar que você estava bem ao meu lado na mesa daquela festa, onde todos os seus melhores amigos estavam... eu talvez achasse que era você que estivesse por mais tempo na minha vida, ainda roubando a minha atenção.



Porque eu tenho o meu coração sob controle
Mas, ultimamente,esse tempo cobrou seu preço
Disse que eu tentei, mas eu não posso segurar o que é
profundo em minha alma
Oh, tão querida, por favor, perdoe-me se eu quero você e você apenas tem que saber.


Música Under Control - Parachute


Parei. Vi você rindo para mim. Era como um pequeno cumprimento de longe que você estava indo embora. Logo eu pensei que eu nunca mais te veria, que aquela seria a minha última vez para dizer "Adeus". E foi. Logo a lua desapareceu e eu só me encontrava pensando em como teria sido se eu apenas tivesse dito "Eu te amo."
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t