sábado, novembro 19, 2011


Ouça Adele - Don't You Remember

Quem nunca lidou com a perda de um amor? Bom, assim me encontrava eu inconsolada com o término do meu namoro de 11 meses. Eu tinha a plena certeza de que eu o amava incondicionalmente. Não sabia mais de onde começar, não tinha ideia de que rumo tomaria. Sempre que estava triste, buscava consolo no seu sorriso. Era uma parte de mim que eu não conhecia, mas que me divertia, que me completava e que eu amava. Mas, com minhas desculpas sinceras. Não me lembro exatamente como tudo chegou a ter fim de repente. Talvez alguma borrada minha, talvez o amor que você sentia, acabou por mim. Mas uma coisa, eu lhe posso dizer. Sinto sua falta. Preciso de você mais do que nunca, por favor, volte ao que era antes. Eu posso mudar, posso tirar esse meu ciúme absurdo. Posso ser quem você quer que eu seja. Mas não me deixe nesse estado, com meu coração arrasado. Não deixe que eu tenha que passar o resto da vida a procura da sua essência em outras pessoas. Não quero alguém que tenha uma parte de você. Quero algo verdadeiro, algo completo. Não me contento só com a saudade. Preciso de algo mais.

Quando vou ver você de novo? Você partiu sem um adeus, nem uma única palavra foi dita Nenhum beijo final para selar qualquer coisa Eu não tinha idéia do estado em que estávamos

Quando foi a última vez que você pensou em mim? Ou você me apagou completamente de suas memórias? Porque muitas vezes eu penso onde eu errei. E quanto mais eu penso, menos eu sei.

O ano já está terminando, já não consigo comemorar mais nada. Não ha motivo pra festas, comemorações, alegrias em família. A única coisa que me interessa é que vou beber pra te esquecer. Pra selar qualquer dor, qualquer incomodo que não me deixa dormir. Tudo o que posso desejar nesse ano que se começa, é que eu te esqueça e te supere. Porque sei que você não vai voltar. Desisto de pedidos impossíveis. E espero que como eu não pude te fazer feliz, você ache alguém que deixe teus dias tão felizes, como os meus tem sido ao teu lado. Porque agora sei. Terei que buscar abrigo em algo que dope a dor do meu peito, que impeça-me de sofrer. Talvez eu viaje para a terra dos "arrasados no amor". Ou apenas afunde a cabeça no travesseiro e chore até não poder mais. Aí sim eu me liberte de você pra sempre. E procure a felicidade na única pessoa que pode me fazer feliz: eu mesma.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t