quinta-feira, setembro 13, 2012



Acho que tudo não teve um início ainda. Não consegui pular aquela parte gostosa da nossa relação. 
Aquela em que você me faz rir, você me diverte. Não posso esquecer a primeira vez que me olhou diferente. Disse algo relacionado a estrelas no céu, e me comparava a uma na sua vida. Difícil seria achar alguém assim que desperta o meu desejo de sorrir, e querer ser feliz. Uma companhia gostosa, e que me enche de vida, mesmo quando acho que não posso estar mais feliz. Rouba meu sorriso, minha companhia, e principalmente meu carinho.  Meu olhar, meu beijo. E tenho certeza que não me sentirei assim de novo algum dia com outra pessoa. Só sei que eu quero o responsável por tudo isso, por me dar a oportunidade de me sentir assim todos os dias, pra sempre comigo. Sei que sempre seremos a resposta correta ao que sempre desejamos. 


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t