quinta-feira, novembro 04, 2010


Qual filme assistir..?



Como lidar com dias de chuva, sem disposição para sair de casa? Eis alguns filmes que dá para quebrar o gelo sem precisar sair da coberta!

Tudo o Que Uma Garota Quer



Quando pensamos em "tudo o que uma garota quer" pensamos no filme que estreia com Amanda Bynes. É ótimo, e mostra um pouco do conto que cada garota, pelo menos uma vez na vida quiz viver. Tem como sinopse Daphne Reynolds (Amanda Bynes) que após completar 17 anos decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.

A história realmente é aquele de interessar a todo tipo de garota, que por acaso, estreia com uma das atrizes que fazem os melhores filmes na minha opinião para se assistir na casa da amiga em um dia de final de semana.

~
Comer Rezar Amar



Tudo bem, o filme está no cinema, mas mesmo ainda sem assitir, estou morrendo de vontade! Dizem que é tudo de bom, e que sim, valhe a pena assistir! Julia Roberts interpreta a personagem principal, o filme baseado em uma história real. Elizabeth Gilbert ao completar 30 anos, ter se casado várias vezes e tido muitos namorados – todos sem sucesso – tinha tudo que muitas pessoas sonham em ter, mas ela não tinha mais o que realmente precisava: vontade de viver.

Foi assim que ela decidiu então largar tudo, arriscar tudo o que conquistou para tentar resgatar a felicidade de viver. Viajar pelo mundo, Itália, Índia e Bali serão os destinos de Elizabeth. Irá provar as melhores comidas (Comer), meditar e buscar a paz interior (Rezar), e aproveitar tudo que um bom relacionamento tem a nós oferecer (Amar).
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t